Sobre Nós

Conhecendo Nossa História

O Colégio Liliental está há muitos anos no Parque Edu Chaves. Em 1996, Daniela, sua diretora, realizou um grande sonho. Pensava em abrir um espaço para educar crianças e que elas passassem doces momentos na sua infância. Assim surgiu o Núcleo de Educação e Recreação Infantil “Doces Momentos” voltada apenas para a Educação Infantil. Anos se passaram e muitas crianças se formaram aprendendo a ler, escrever e se expressar. Após vários pedidos dos pais, a escola colocou o Ensino Fundamental I em 2002, e em seguida, em 2006, o Ensino Fundamental II.
Durante esse tempo, a estrutura do colégio só aumentou possuindo ampla área de recreação e salas confortáveis para o bom desempenho escolar das crianças. No ano de 2010 o Colégio, com muita alegria, inaugurou sua Unidade Baby, com espaço totalmente voltado para a Pré escola, material pedagógico específico para a faixa etária, brinquedos e play ground variados,contando, inclusive, com o cultivo de uma hortinha, ensinando as crianças a desenvolverem o hábito para uma alimentação saudável. Assim, o Colégio Liliental se desenvolveu, formando mais do que bons estudantes, mas sim, futuros grandes cidadãos!